domingo, 2 de dezembro de 2012

O DESESPERO E A INDECÊNCIA DE DIRIGENTES QUE ENVERGONHAM A NAÇÃO RUBRO-NEGRA

Basta, basta e basta!

Ademais da comprovada incompetência, de desvios financeiros e de sucessivas humilhações esportivas, a turma que dá suporte à famigerada gestão de Patrícia Amorim (que prefiro chamar de "congestão") tem mostrado absoluta falta de senso democrático, de equilíbrio e de educação, repetidamente (e sobretudo) por meio dos Srs. Michel Levy, Cacau Cotta e Leonardo Ribeiro, pessoas, aliás, totalmente desconhecidas antes de assumirem funções "não-remuneradas" no staff da malfadada mandatária supracitada.

E, ontem, a truculência e canalhice desses dirigentes chegaram ao ápice da indecência e do desrespeito à Nação Rubro-Negra, quando tentaram invadir o camarote de um torcedor que, de forma moderada, sem palavras de baixo calão, pedia a saída de Patrícia Amorim da presidência do Clube. Para piorar, a tentativa de agressão contra o torcedor irresignado, evitada pela Polícia Militar, causou constrangimento e medo em senhoras e crianças que estavam no camarote do responsável pelo protesto pacífico. Vejam, mais detalhes, no Blog do Jornalista Cláudio Portella, da FOX SPORTS (http://www.foxsports.com.br/blogs/view/76203-dirigentes-do-flamengo-tentam-agredir-torcedores-apos-classico).

Mas o que está por trás de tanto desespero e covardia, além do receio de perder as eleições, conforme as pesquisas prévias vêm assinalando? Seria tudo isso apenas por "amor" a Patrícia Amorim ou esses senhores estão com medo de perder "algo muito maior" decorrente dos respectivos atos no exercício dessas funções (supostamente) "não-remuneradas"? Acho que a resposta é desnecessária, pois pessoas inteligentes concluem facilmente o que está por trás disso...

O FLAMENGO e a NAÇÃO, em sua grandeza, não merecem dirigentes desse diminuto porte...

Depois de mais um ato disparatado da presente gestão, não tenho dúvida que até os sócios que ainda insistiam em manifestar voto para a Sra. Patrícia Amorim e sua turma, ou boa parte deles, irão reconsiderar esse intento, pois trata-se de uma candidatura calcada em interesses escusos, mesquinhos e nefastos.

Segunda-feira, 03/12, será o Dia da Independência do Flamengo e a Nação conta com o bom senso dos 5.990 sócios votantes, para afastar as trevas que assolaram o Clube por três anos. O FLAMENGO precisa, o quanto antes, retomar seu grandioso destino!

Saudações Rubro-Negras!

2 comentários: