domingo, 8 de abril de 2012

FLA 2 x 1 VAS: Vitória temperada pelo choro do "Chef" Dinamite

Como citou Diego Maurício em seu Twitter, ontem, o Flamengo "deu aquele algo mais que estava faltando" e arrancou uma vitória contra o freguês cruz-maltino nos acréscimos, inclusive com R10 demonstrando elã e interesse no Segundo Tempo.


Uma vitória que nada teve de extraordinária, em análise pragmática, e que, segundo Eric Faria, da Globo, ainda citando as fontes do Twitter, "não muda nada no momento ruim do Fla", no que assino embaixo.


Metaforicamente falando, o triunfo de ontem tratou-se de uma noite ardente e de vaga esperança (proporcionada principalmente por V. Love, Daivid e Léo Moura) no meio de um casamento praticamente falido, cuja malfadada madrinha é a Sra. Patrícia Filler Amorim.


Mas como toda noite de amor tem algo de surpreendente e pitoresco, o tom especial dessa vitória "de meio de tabela" contra o Vasco foi dado pelo Chef Rob Dinamite e seus incautos comandados, que protagonizaram, depois do jogo - mesmo vivendo um momento mais confortável na Libertadores - um choro patético e desarrazoado, que revela o quanto se afetaram com mais essa derrota, talvez por inveja, ou, quem sabe, por uma paixão enrustida pelo vermelho e preto.


Dessa forma, uma vitória relativamente comum tornou-se muito mais saborosa, pelo que nós, Rubro-Negros, dizemos: - Obrigado, Chef Dinamite! Seu choro presidencial foi o toque que faltava à Nação para as gozações de dia seguinte!


Mas a vida continua e o Flamengo terá que fazer seu dever de casa na quinta-feira, jogando com raça e vencendo bem o Lanus. O empate no outro jogo (Olimpia vs Emelec) é difícil, mas não impossível. Se acontecer, será um fio de esperança; uma concessão dos deuses do futebol a esse escrete inconstante.


Vamos torcer!


Saudações Rubro-Negras! 

Um comentário:

  1. Bom dia e muito bom ver o WascO esta pegando a mania feia do Bostafogo ou seja chororo interminavel..Abraços ao Blog muito bom e vamo que vamo

    ResponderExcluir